Por Felipe Holanda
Roberto Fernandes praticamente já definiu o Náutico para o confronto direto com a Chapecoense no próximo domingo (17), pela 18ª rodada da Série B. Timbu soma 18 pontos e abre o Z-4, mesmo pontuação do Verdão do Oeste, perdendo no saldo de gols.
Jean Carlos segue jogando normalmente, mas Kieza, voltando de lesão, inicia a partida como opção no banco de reservas. Jonathas Jesus, regularizado a tempo, pode ser a novidade na escalação. Souza e Jobson ainda aguardam abertura da janela de transferências.
No treino desta sexta-feira, além de Jean, a novidade foi a presença de Nascimento no meio de campo. Sem Thássio, que está suspenso, o comandante alvirrubro realocou Victor Ferraz à ala direita, tendo Ralph e o próprio Nascimento na contenção, com Richard Franco mais livre para criar jogadas.
Provável escalação: Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Victor Ferraz, Ralph, Nascimento, Richard Franco e Pedro Vítor; Jean Carlos e Geuvânio
Aconteça o que acontecer
Estaremos contigo
Nós viemos para te ver
No caldeirão do Aflitos 🎶Domingo é dia de ver o Náutico no CALDEIRÃO DOS AFLITOS! 🔥🇦🇹
Ingressos a partir de R$ 16 👉 https://t.co/ZnQMn2f6cx pic.twitter.com/daUQvLwpUr
— Náutico (@nauticope) July 15, 2022
JOGO DE SEIS PONTOS PARA O NÁUTICO
Náutico e Chapecoense vivem situações semelhantes na tabela. Têm os mesmos 18 pontos e vêm de derrotas na última rodada. Assim, o Timbu precisa fazer o fator casa para ficar com a vitória. A única diferença fica no saldo de gols: -5 e -3 dos catarinenses.
Domingo… 🎶
Adquira já o seu ingresso 👉 https://t.co/ZnQMn2f6cx pic.twitter.com/bu2rbgBjR3
— Náutico (@nauticope) July 14, 2022