Após realizar três sessões de treinos na capital pernambucana, o Sport embarcou rumo a São Paulo para enfrentar o Mirassol na próxima sexta-feira (03), pela 35° rodada da Série B. E o atacante Vagner Love que ficou no banco de reservas na última partida contra o Ceará foi hostilizado pela torcida no Aeroporto.
Sport lança camisa em referência a Consciência Negra
A relação de Vagner Love com a torcida ficou estremecida após a declaração que concedeu no pronunciamento feito junto com o grupo onde disse que “aqueles que não quiserem apoiar, fiquem em casa”. Desde então, com o rendimento abaixo do esperado, o tom das cobranças foi aumentando.
Liga Forte Futebol fecha acordo por direitos de transmissão; Sport deve receber parcela
“Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?” foi a música entoada pela torcida após a passagem do atacante que foi protegido pela segurança do clube e polícia.
Vagner Love foi muito vaiado na recepção e os policiais e segurança tiveram que fazer um cordão de proteção ao redor dele da saída do ônibus até o fim da fila de torcedores
Depois cantaram "Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?" pic.twitter.com/yhA4Rg4cQ8
— Todo dia um vídeo da Torcida do Sport ⭐⭐⭐ (@SportTorcida) November 1, 2023
Vale lembrar que o atacante é o artilheiro do Sport na Série B com 11 gols, porém com o rendimento abaixo que chegou a deixar o atleta em um jejum de onze partidas sem marcar, Vagner Love ficou no banco de reservas na última partida contra o Ceará, sendo acionado no decorrer do confronto.
O clube emitiu uma nota sobre o ocorrido
O Sport Club do Recife lamenta as agressões sofridas pelo atacante Vagner Love durante a chegada da delegação ao aeroporto para embarque rumo à Campinas, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (1º). O Clube repudia os atos de violência, que não são condizentes com o real… pic.twitter.com/b9ymyWX2FJ
— Sport Club do Recife (@sportrecife) November 2, 2023