Ricardo Valois, ex-presidente do Náutico no período entre 2004 e 2007, faleceu nesta quinta-feira (12), aos 66 anos. A informação foi divulgada através do perfil oficial do Náutico em suas redes sociais.
Náutico: Lista de sócios aptos a voto para as eleições é divulgada pelo clube
Durante o mandato do ex-dirigente, o Náutico foi campeão pernambucano em 2004, ano que o Timbu decidiu o título estadual contra o Santa Cruz. A equipe alvirrubra reverteu a desvantagem de 1×0 no primeiro jogo realizado nos Aflitos, vencendo o jogo da volta por 3×0 no Arruda.
Sport, Náutico e Santa Cruz são reconhecidos como patrimônio cultural e imaterial do Recife
Souza encerra passagem pela Ponte Preta, mas não deve ter retorno imediato ao Náutico
Em 2006, ainda à frente do clube, conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O clube decretou luto de sete dias.
“Hoje nos despedimos do ex-presidente alvirrubro Ricardo Valois. Nossos mais sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação à frente do nosso clube, coroado com o acesso à Série A em 2006 e o título estadual em 2004. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos. Em sinal de respeito, decretamos luto oficial por 7 dias”, escreveu o Náutico.
Hoje nos despedimos do ex-presidente alvirrubro Ricardo Valois. Nossos mais sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação à frente do nosso clube, coroado com o acesso à Série A em 2006 e o título estadual em 2004. Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos. Em sinal de… pic.twitter.com/mrsk917RhD
— Náutico (@nauticope) October 13, 2023