A polêmica do gol do Sport sobre o Operário continua. Após empate sem gols nesta quinta-feira, em Ponta Grossa, Lisca detonou o VAR e voltou a protestar à arbitragem. Leão teve dois gols anulados, sendo um deles bastante duvidoso.
“Vou pegar o nome dele aqui…Rodrigo Nunes de Sá, ele é FIFA. Apresentou uma imagem só com o zagueiro , mas Fabiano (lateral-esquerdo) também estava dando condição. A imagem do VAR aqui não funciona. Então, a gente fez o gol. Infelizmente o VAR veio aqui para ajudar, mas está atrapalhando. O pessoal precisa estudar mais e melhorar mais isso”, disparou.
Sport empata com o Operário em noite de arbitragem polêmica
Impedimento fantasma? Sport tem gol anulado duvidoso diante do Operário
Além de criticar os árbitros, Lisca também reconheceu que o Leão deixou um pouco a desejar nas finalizações. Além dos gols anulados, teve pelo menos duas chances claras na etapa final. A última delas com Juba, em arremate na rede pelo lado de fora. Antes, Búfalo perdeu gol na cara de Vanderlei.
“O time sente um pouco (pela arbitragem), mas não dá desperdiçar tantas chances. Futebol não aceita ‘desaforo’, né? De perder tantos gols assim. Quase fomos penalizados no fim com gol deles”, adicionou o comandante leonino.
SPORT NA SÉRIE B
Agora com 26 pontos, o Leão está a três do G-4, mas tem um jogo a mais. Na próxima rodada, encara o lanterna Vila Nova, na Ilha do Retiro, precisando fechar primeiro turno com vitória para não se distanciar da zona de acesso. Confronto diante dos goianos acontece na próxima segunda-feira (18), às 20h.