A terceira reunião visando uma conciliação entre Executivo e Deliberativo do Santa Cruz terminou sem acordo entre as partes visando uma antecipação das eleições do clube. O encontro que foi intermediado pelo desembargador Silvio Neves Baptista Filho aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Palácio da Justiça. Na próxima semana, deve ser apresentado um parecer sobre o caso pelo magistrado.
Eliminado ainda na primeira fase, Santa Cruz termina com a maior média de público da Série D
A princípio, os representantes do Conselho Deliberativo, Marcos Benevides e João Marcelo Neves solicitaram a renúncia da atual gestão comandada por Antônio Luiz Neto, visando a antecipação da eleição do clube que está marcada para dezembro. Porém, os representantes do executivo, Leucio Lemos, Eduardo Paurá e Álvaro Maia, recusaram a proposta.
Santa Cruz: Após quase dois meses da eliminação na Série D, Emerson Souza tem rescisão oficializada
No encontro da semana passada, o assunto foi abordado e existia pontos divergentes entre as partes, que mantiveram suas posições. Como os dois lados não chegaram a um acordo na reunião desta terça-feira (19), a eleição do clube segue mantida para o dia 03 de dezembro.
Vale lembrar que existe um pedido protocolado no Conselho Deliberativo que pede o afastamento imediato de Antônio Luiz Neto, sob alegação de gestão temerária. Com as reuniões visando uma conciliação entre as partes, o presidente do Conselho Deliberativo Marino Abreu não deu seguimento ao processo. Porém, sem o acordo entre as partes, o assunto pode voltar a ter novidades nos próximos dias.