Por Edson Junior
O atacante Júlio, revelado na base do Náutico, não faz mais parte do elenco alvirrubro. Isso porque, o clube divulgou na tarde desta quarta-feira (06) a venda de 50% dos direitos econômicos do atleta para o Maringá-PR.
Náutico é multado pelo STJD por cânticos homofóbicos em jogo contra o CSA
De acordo com o clube, os valores envolvidos na negociação não podem ser divulgados por conta de uma “cláusula de confidencialidade” prevista em contrato.
O atacante tinha contrato com o Timbu até o final de 2024, e foi emprestado ao Maringá durante o mês de junho, após um caso de indisciplina, quando faltou o embarque para Aracaju, onde o Náutico enfrentaria o Confiança pela Série C na ocasião. O clube paranaense exerceu a opção de compra estipulada no empréstimo.
Confira os atletas que já deixaram o Náutico após a eliminação na Série C
Pelo Maringá, Júlio fez seis partidas durante a Série D e marcou 1 gol. Nesta temporada com a camisa alvirrubra, foram 29 partidas disputadas e cinco gols marcados. No total, fez 50 partidas pelo clube com oito gols marcados.
O Clube Náutico Capibaribe concretizou, nesta quarta-feira (6), a venda de 50% dos direitos econômicos do atacante Júlio ao Maringá.
Cria do CT Wilson Campos, Júlio tinha contrato com o Náutico até o final de 2024 e estava emprestado à equipe do Paraná, que exerceu o direito de… pic.twitter.com/VU18vWQsNq
— Náutico (@nauticope) September 6, 2023