Por Edson Junior
O Santa Cruz viajou antecipadamente visando a preparação para o confronto decisivo no próximo domingo (23), contra o Iguatu, às 18h no estádio Morenão. A equipe foi para Sousa, na Paraíba, na manhã desta terça-feira em busca de tranquilidade para o jogo decisivo, após a tentativa de invasão da torcida na última semana, o clube busca evitar novos protestos.
Confira os cenários para o Santa Cruz conseguir a classificação na última rodada da Série D
A última semana foi marcada pela tensão. Isso porque, na quarta-feira houve invasão de treinamento, na quinta-feira torcedores queimaram pneus em frente à sede do clube. E após o empate contra o Potiguar, no último domingo, torcedores tentaram invadir o gramado e os vestiários do estádio do Arruda.
Árbitro relata em súmula tentativa de invasão da torcida do Santa Cruz contra o Potiguar
Lucas Silva acerta rescisão contratual com o Santa Cruz
Para conseguir a classificação para a próxima fase, a equipe coral não depende das próprias forças. Precisa vencer o seu jogo, e torcer por tropeços de Potiguar ou Pacajus. Caso um dos adversários seja derrotado, uma vitória simples garante a equipe tricolor na segunda fase da Série D.
O clube em comunicado à imprensa confirmou apenas a ida da delegação para Sousa nesta terça-feira, portanto, ainda não foi informado quando a equipe coral seguirá para o estado do Ceará visando o confronto do próximo domingo (23).